Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Homem de Ferro 2 | Iron Man 2

Depois do sucesso de Homem de Ferro, Jon Favreau volta com muito mais ação e muito mais tecnologia no mundo de Tony Stark.
Robert Downey Jr. continua no papel do famoso gênio, bilionário, playboy e filantropo.

Confira todo o conteúdo do Knight World sobre o Homem de Ferro 2.




Críticas:

Knight Attack:
em breve...

Trailer:



Sinopse
---------------------------------------------------------------------------------------------

O mais falho dos super-heróis volta aos cinemas em Homem de Ferro 2. A história gira em torno dos erros de Tony Stark e o que eles podem causar ao bilionário. Primeiramente, o governo dos Estados Unidos quer fazer a armadura do herói se tornar um direito público. E segundo que o palladium, no peito de Tony, esta se degenerando rapidamente e pode matá-lo a qualquer instante. A missão de Tony é descobrir a cura para sua doença e evitar que um vingativo Ivan Vanko o mate. 

Stark também se vê num conflito com sua empresa, as Indústrias Stark, que fora, simplesmente, entregue a Pepper Potts. Sem falar da agente secreta Natasha Romanoff, que, trabalhando para a S.H.I.E.L.D., obedece às ordens de Nick Fury. Este, por sua vez, entra com uma iniciativa de juntar os heróis do planeta: a Iniciativa Vingadores. Tony, neste filme, deve avançar sua tecnologia para o maior combate de todos os tempos.


 Elenco:
Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro); Gwyneth Paltrow (Pepper Potts); Don Cheadle (James Rhodes); Scarlett Johansson (Natasha Romanoff/Viúva Negra); Mickey Rourke (Ivan Vanko/Whiplash); Sam Rockwell (Justin Hammer); Samuel L. Jackson (Nick Fury); Jon Favreau (Happy Hogan); Paul Bettany (Jarvis); Garry Shandling; John Slattery; Leslie Bilbb.

Tudo sobre o Homem de Ferro 2:
atualizando conteúdo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário